O apresentador Gominho, 36, publicou uma sequência de fotos em uma cachoeira no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30). Em poema escrito na legenda da publicação, ele sugeriu que sentiu o perfume de Preta Gil.
“Hoje fui na cachoeira. Ouvir o som das águas. Deitado numa pedra. Enquanto o sol me contemplava. Senti o perfume dela. Em cada folha que chacoalhava. Se não fosse uma novela. A vida não teria graça”, começou Gominho em legenda da publicação no Instagram.
“Sigo mantendo a festa. Enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença. Me guia em cada encruzilhada”, concluiu o apresentador.
Preta era considerada filha de Oxum, no contexto da religião do Candomblé e da Umbanda.
Oxum é frequentemente associada às cachoeiras. Ela é uma orixá feminina conhecida como a Rainha das Águas Doces.
Morte de Preta Gil
Ela estava em Nova York realizando um tratamento contra um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. A doença foi enfrentada com coragem ao longo de um ano e meio, período em que a cantora compartilhou com o público momentos de sua luta e da sua recuperação parcial, antes de uma piora no quadro clínico.
Preta Gil, filha do ícone da MPB e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, teve uma trajetória marcada pela ousadia artística, ativismo, defesa das mulheres e da diversidade. Ao longo de mais de duas décadas de carreira, lançou álbuns de sucesso, apresentou programas de TV e se tornou uma voz ativa em pautas sociais.
Gominho sobre últimos momentos com Preta Gil: Cansado de vê-la sofrer
source https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/gominho-sugere-que-sentiu-perfume-de-preta-gil-em-cachoeira/
Nenhum comentário:
Postar um comentário